Seguro de Vida

Modalidade de seguro que muito provavelmente é a mais comercializada pelas seguradoras. Típico seguro de pessoas, o seguro de vida envolve um contrato cativo de consumo. Pedidos de pagamentos de benefícios securitários são negados por diversas razões. Somos especializados em reverter, em juízo, recusas de pleitos de benefícios de seguro de vida não pagos.
Qualquer que seja o motivo, se a seguradora não paga um benefício previsto ou coberto, podemos lhe ajudar e esta é nossa especialidade.
É mais comum do que se imagina um seguro de vida ser recusado.
Sendo que seguros de vida possuem na grande maioria garantia acessória que objetiva prevenir a invalidez ou incapacidade laboral do segurado, sigla IPD, e muitas vezes sequer o segurado sabe disto.

Pode ocorrer do benefício previsto para ser pago em caso de invalidez ser recusado. Igualmente pode ser negada a liberação da importância segurada para prevenir doença grave ou doença em fase terminal. A denominação da garantia, seja garantia acessória para invalidez funcional ou Invalidez por doença, não exime a seguradora de informar adequadamente o segurado e consumidor.

Sempre que a invalidez não for reconhecida pela seguradora ou que o seguro seja negado, é possível tentar judicialmente a reversão da posição de recusa ou negativa apresentada pela seguradora.
É muito comum, especialmente em seguros de vida, o benefício ser pago sem a devida atualização monetária. O simples fato de algum valor justificar pretensa atualização do valor da importância segurada, não garante ter sido corretamente atualizado o valor. Enfim, quando é reconhecido o risco coberto, em muitos casos os familiares do segurado, estando em luto e abalados psicologicamente, não se dão conta de que a correção monetária da importância segurada não foi observada, na integralidade, por ocasião do pagamento efetuado em âmbito administrativo.
Portanto, mesmo que tenha recebido normalmente um benefício securitário, nos colocamos a disposição para que o valor pago seja revisado, com vistas à eventual futura cobrança de diferença de valor, no caso de não ter sido observada a atualização integral e por índice de correção que remunere adequadamente a perda de poder de compra do valor determinado do benefício do seguro, desde quando foi estipulado.

Qual é a natureza do seu problema ?

Estamos prontos para atender você !

Rua Caiapó, nº 115, conj. 403 Porto Alegre/RS

Segunda - Sexta: 08:00 – 18:00

Telefones Celular
(51) 3225.1435 (51) 99283.3063
(51) 3286.7317 (51) 99999.1671

 

© 2020 Receba o Seguro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marco Molina