Blog e Notícias

*O seguro prestamista, contratado junto a instituições bancárias, garante pagamento de indenização diretamente a favor do beneficiário instituído na apólice ou ao menos a quitação do saldo devedor do financiamento ou consórcio.
Seguradoras e os atendentes dos bancos costumam dizer que o seguro serve somente para quitar o saldo devedor da operação de crédito, mas na maioria dos casos esse premissa não é verdadeira. Na dúvida entre em contato conosco! 

 
*Somos especializados em cobrança judicial de indenização de seguro.
Antes de definir alguma situação, se possível antes mesmo de promover o denominado aviso de sinistro, ou pedir reanálise de pedido de indenização/benefício, ou mesmo antes de procurar algum advogado conhecido da família, faça um breve contato conosco. Só trabalhamos com este tipo de ação judicial há mais de 15 anos!
 
 
*Dependendo das circunstâncias da negociação da adesão ao seguro, as negativas de pedidos de indenização não têm fundamento legal ou jurídico.
Se você recebeu negativa de algum benefício de seguro de vida, alegando que o segurado já era portador da doença antes de contratar o seguro, não hesite em nos procurar para uma investigação mais profunda e conforme for ingressar com cobrança judicial da indenização devida.
 
 
*Seguros de automóveis muitas vezes não são contratados com exclusividade para uso de apenas um motorista, ou necessariamente com um motorista principal. Se tiver problemas desta natureza com sua seguradora não hesite em nos contatar para melhores esclarecimentos.
 
 
*Mesmo quando ocorre o pagamento de algum valor, em âmbito administrativo, pela nossa experiência é sempre possível obter judicialmente algum complemento de valor, especialmente quando se trata de seguro de vida.
 
 
   

Qual é a natureza do seu problema ?

Estamos prontos para atender você !

Rua Caiapó, nº 115, conj. 403 Porto Alegre/RS

Segunda - Sexta: 08:00 – 18:00

Telefones Celular
(51) 3225.1435 (51) 99283.3063
(51) 3286.7317 (51) 99999.1671

 

© 2020 Receba o Seguro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marco Molina